Prefeito de Guarapuava lamenta a morte de Bernardo Carli e decreta luto oficial por três dias

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Prefeito de Guarapuava lamenta a morte de Bernardo Carli e decreta luto oficial por três dias

Foto Ascom: Prefeito Cesar Filho e Bernardo Carli

A Prefeitura de Guarapuava decretou luto oficial de três dias e suspendeu o expediente da administração direta e indireta nesta segunda-feira (23), em virtude do falecimento do deputado estadual Bernardo Ribas Carli.

O decreto determina a manutenção dos serviços essenciais à população, como o funcionamento normal das Urgências e Emergências, Samu, Fundação Proteger e Conselho Tutelar, além do posicionamento da bandeira do município a meio mastro em sinal de luto.

O luto oficial é decretado como forma de reconhecimento do Poder Público Municipal, e da sociedade, pela contribuição de Bernardo Ribas Carli ao município de Guarapuava.

O velório será realizado na Prefeitura Municipal, a partir das 8h desta segunda-feira (23).

O prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho se manifestou sobre a morte do deputado estadual Bernardo Ribas Carli.

“Bernardo e eu compartilhamos a mesma vocação e vínhamos construindo juntos, ao modo da nossa geração, uma parceria cujos resultados já se fazem presentes no grande momento que estamos vivendo em Guarapuava e em toda a região.

Dá uma tristeza imensa vê-lo partir tão cedo, justo quando nos preparávamos para novos e ousados projetos focados no futuro de nossa cidade e do nosso Estado.

Sou especialmente grato à sua participação decisiva nos avanços alcançados por Guarapuava nos últimos anos. Quero registrar ainda que todos reconhecemos a sua imensa dedicação, tanto que sofreu o acidente justamente por viver na plenitude sua vocação, já que estava a caminho de mais um encontro das comunidades às quais servia com alma e energia.

Por isso, neste momento tão triste, eu só posso pedir a Deus que conforte e alivie o sofrimento de sua família e de todos com quem ele convivia e que o admiravam. Bernardo você vai fazer uma falta imensa a todos nós.

Minha solidariedade e orações também aos familiares do comandante Laércio Tavares e do copiloto, cujo nome ainda não foi divulgado.

Guarapuava está em luto.”

Cesar Silvestri Filho
Prefeito de Guarapuava

« Deputado Guarapuavano Bernardo Carli morre em queda de avião

Prefeito Cesar Filho destaca parceria entre poder público e setor privado, durante Jantar do Empresário 2018 »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários