RUA GUAÍRA RECEBE RECAPE ASFÁLTICO

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Devido às obras, algumas linhas de ônibus mudaram de trajeto

Foto: Divulgação

A rua Guaíra é uma das principais ruas com grande fluxo de veículos diariamente

Esta semana, equipes da Surg (Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava) iniciou a obra de recape asfáltico na rua Guaíra. De acordo com o presidente da Surg, Fernando Damiani, o trecho compreende desde o trilho do trem até o semáforo do cruzamento da rua Cândido Xavier. “As obras seguem em ritmo acelerado. A Guaíra é uma rua importante para a cidade, pois liga o Centro a bairros como o Boqueirão. O prazo de término do recape é de cinco dias, podendo se estender caso chova forte”, informou Damiani.

De acordo com a Setran (Secretaria de Transito e Transportes), as linhas de transporte coletivo que passam pela Guaíra utilizarão desvios. “Conforme o ofício enviado pela empresa Pérola do Oeste, os ônibus desviarão a rua até o término da obra. Além disso, poderão haver atrasos e alguns pontos não serão atendidos. Os motoristas que trafegam pela via também deverão usar desvios até a conclusão das obras”, esclareceu o secretário de Trânsito e Transportes, Airson Horst.

« Secretaria de Turismo de Guarapuava expõe na I Mostra de Municípios Turísticos do Paraná no Festival das Cataratas 2018

Pesquisa Radar faz 12 simulações de segundo turno para Governador »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários