Secretaria de Educação abre inscrições do PSS para professor, atendente ao educando e auxiliar operacional

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Secretaria de Educação abre inscrições do PSS para professor, atendente ao educando e auxiliar operacional

A Secretaria de Educação e Cultura, a partir desta terça-feira (29), abre as inscrições do PSS (Processo Seletivo Simplificado) para as funções de professor, atendente ao educando e auxiliar operacional. São 63 vagas disponíveis para atuação na rede municipal de ensino.

As inscrições para a função de professor ocorrem do dia 29/05 ao dia 07/06. A seleção será baseada na formação e títulos do candidato. Após realizar a inscrição (veja abaixo), o candidato deve entregar o comprovante de inscrição, junto com os documentos necessários conforme o edital, na Casa da Cultura, entre os dias 06/06 e 08/06. São 20 vagas para a função de professor, com um contrato de 12 meses.

Já para o PSS das funções de atendente ao educando e auxiliar operacional, as inscrições devem ser realizadas pelo site do dia 29/05 até o dia 06/06, com uma taxa de R$ 30,00 para vagas de atendente e R$ 15,00 para auxiliar. A prova será realizada no dia 24/06 e contará com 20 questões, conforme o edital. São 40 vagas para atendente ao educando e 3 vagas para auxiliar operacional. Os candidatos selecionados atuarão nos CMEIs (Centros Municipal de Educação), com contrato de 12 meses.

« Secretaria de Turismo intensifica projeto para a rota turística no Distrito do Guairacá

Dia Mundial do Meio Ambiente: Coleta de Resíduos Eletrônicos continua em Guarapuava »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários