Secretaria da Mulher realiza formatura da terceira turma dos cursos de Azulejista e Pintora de Obras

sábado, 5 de maio de 2018

Secretaria da Mulher realiza formatura da terceira turma dos cursos de Azulejista e Pintora de Obras

Fotos: Secom

Confira algumas fotos da formatura do Curso de Azulejista e Pintora de Obras, realizado no último dia 4, promovido pela Secretaria da Mulher.

O prefeito Cesar Silvestri Filho elogiou o empenho e dedicação das alunas. “Em nossa cidade, temos mulheres guerreiras que não têm medo de romper preconceitos, pois isso existe, não há como negar. Mas essas limitações não servem para vocês, por isso não cansamos de repetir nesta noite que temos muito orgulho de todas. Vocês nos inspiram. A administração municipal, além dos cursos, também estará empenhada em ajudar em tudo que for possível para que vocês entrem no mercado de trabalho. Inclusive será realizada uma reunião com as empresas contratadas pela Prefeitura para reforçar a lei municipal, que implantamos nesta gestão, na qual está prevista a contração de 10% de mão de obra feminina nas obras municipais”, disse o prefeito.

A secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Priscila Schran, destacou que as parcerias com a Munhoz Engenharia e Construção e Construtora Picentini foram importantes para as aulas práticas. “As aulas práticas são fundamentais na formação e, além disso, aproxima as alunas dos empresários, o que pode ajudar na contratação”, opina Priscila.

Também participaram da solenidade Cristina Silvestri, os vereadores Jabur e Pedro Moraes, gerente da Agência do Trabalhador, Cezar Malusa, diretora da Escola Qualifica, Janete Oliveira, representantes do Conselho Municipal da Mulher, professores dos cursos e familiares das alunas. Os cursos tem a parceria do Governo Federal.

Galeria de Fotos

« Líderes Comunitários de Guarapuava são homenageados em Curitiba

Guarapuava terá representante na final do Concurso Queijos Artesanais do Paraná »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários