Setran anuncia alterações em algumas linhas do transporte coletivo

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Setran anuncia alterações em algumas linhas do transporte coletivo

A partir de segunda-feira (30), as linhas 20 (Fonte x Rocha Loures) e 36 (Fonte x Residencial 2000) terão mudança, em caráter experimental por 30 dias. O objetivo é melhorar a qualidade de atendimento aos usuários do transporte coletivo.

A alteração da linha 20 vai aumentar a abrangência, que passará a atender vias urbanas que não possuem circulação de linhas de transporte, além de aumentar de 7 para 18 horários de atendimento à população. Também haverá mudança no trajeto, sentido Bairro – Terminal da Fonte, a partir da avenida Bento de Camargo Ribas (Bairro Morro Alto – Adão Kaminski), passando pelas ruas Imperial, Agenor Maciel Ribas, Gótico, Guaratuba, Bernardino Roseira de Lacerda, Guaíra até o terminal da Fonte.

Com a alteração na linha 20, será atendida uma nova demanda na região do bairro Adão Kaminski – Morro Alto (Rua Guaratuba), bem como melhorar o atendimento na região da Igreja São Luiz, da Rua Agenor Maciel Ribas até a Rua Guaíra, que dará suporte à Linha 23 – Fonte X Mattos Leão, que não sofrera mudanças evitando atrasos e superlotação.

Com a mudança, a linha 20 vai atender o Morro Alto e Igreja São Luiz, assim a linha 36 deixará de trafegar por esses locais tanto no sentido de ida quanto volta nessa região (rua Cruzeiro e Bernardino Roseira de Lacerda), o que vai evitar atraso e superlotação no transporte.

Confira a tabela do novo itinerário da linha 36 Fonte X Residencial 2000:

 

​Foto: Assessoria Pérola do Oeste​

Galeria de Fotos

« Prefeito Cesar Filho assina R$ 570 mil em convênios e R$ 100 mil em licitação com o Governo do Estado

Amanhã tem Festa do trabalhador no Parque do Lago »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários