Caminhada na Natureza no Salto São Francisco reúne 690 pessoas

terça-feira, 24 de abril de 2018

Caminhada na Natureza no Salto São Francisco reúne 690 pessoas

por assessoria

Domingo (22) foi dia de apreciar as belezas naturais de Guarapuava. Mais de 690 caminhantes participaram da VI edição da Caminhada na Natureza - Circuito Salto São Francisco. Realizada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Turismo, Emater, Sesc e Associação de Moradores São Pedro, a caminhada teve um percurso de 10 quilômetros com muitas paisagens e cachoeiras num trajeto dos dois lados da escarpa da Serra da Esperança.

“Nesta edição, o evento superou todas as nossas expectativas. Todo o trajeto é espetacular e ainda somos presenteados pela beleza e grandiosidade do Salto São Francisco”, ressaltou o diretor de Turismo, Márcio de Sequeira. Além da caminhada, os participantes puderam desfrutar de um delicioso café rural e um almoço com direito a churrasco. “Tudo preparado pela associação de moradores. Então, além de divulgarmos as belezas naturais de Guarapuava, a comunidade divulga seus produtos e arrecada com a venda do café e do almoço”, acrescenta.

Gabriel Gajdeczka dos Santos, 19 anos, participou da caminhada com um grupo de amigos. “Foi a primeira vez que participei da caminhada e achei incrível. A experiência de se desconectar um pouco do mundo e respirar ar livre  é magnífica. Fiquei bem mais leve. Superou minhas expectativas", avaliou Gabriel.  

« Shopping Cidade dos Lagos inaugura nesta quinta-feira dia 26

Prazo para adesão ao programa de dívidas do Funrural termina em 30 de abril »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários