Apae recebe medalhas para a Olimpíada Estadual que acontecerá em Guarapuava

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Apae recebe medalhas para a Olimpíada Estadual que acontecerá em Guarapuava

Por assessoria

Pela primeira vez, Guarapuava sediará a Olimpíada Estadual das Apaes (Associação dos Amigos dos Excepcionais). No total, 30 equipes vão representar mais de 300 municípios paranaenses. Na manhã desta sexta-feira (20), a Secretaria de Estado do Esporte e Turismo entregou à entidade as medalhas do evento. Já a Prefeitura de Guarapuava, parceria da competição, será responsável pelos troféus.

No total, são 720 medalhas de bronze, prata e ouro, uma solicitação do gabinete da deputada estadual Cristina Silvestri à Secretaria de Estado do Esporte e Turismo. “Será um grande evento para Guarapuava e ficamos muito agradecidos pela parceria com o Município e o Estado. O sucesso do evento depende de todos nós”, disse a presidente da Apae de Guarapuava, Marcia Cristina Faria.

Também estavam na entrega das medalhas Cristina Silvestri, secretário municipal de Esportes e Recreação, Pablo Almeida, chefe do Escritório Regional do Esporte e do Turismo de Guarapuava, professor Edson Pereira de Andrade, diretora da Apae (unidade Santa Cruz), Ivonete Fauchini Marcantes, e o coordenador geral do evento, Paulino Hykavei Junior.

A XXI edição da Olimpíada Estadual das Apaes acontecerá de 8 a 13 de setembro deste ano. Serão cerca de 1.200 atletas divididos em 13 modalidades.

« Samu de Guarapuava recebe ambulância para atendimento básico

Fake News : Projetos de Lei preveem punições no Brasil »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários