Reunião debate sobre Impacto do Bairro Planejado Cidade dos Lagos na comunidade

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Reunião debate sobre Impacto do Bairro Planejado Cidade dos Lagos na comunidade

Fotos e colaboração Glaubersom Rocha e Joel Barbosa.

Numa iniciativa do empresário Odacir Antonelli, foi debatido os pontos positivos, negativos e o que pode mudar na região do Bairro Primavera, Feroz 2 e Industrial Xarquinho. com a implantação do Bairro Cidade dos Lagos(CILLA). 

Os trabalhos foram coordenados pelo empresário, ex prefeito de Maringá, e Consultor Silvio Barros. Onde através  das reuniões realizadas neste domingo, 04, numa parceria com as associações de moradores da Bairro Primavera e Industrial Xarquinho, ouviu a todos sobre suas ansiedades, espectativas e apreensões com a implantação do Bairro Planejado. Confira abaixo as questões debatidas e respondidas pelos moradores e lideranças comunitárias:

Quais os impactos Negativos com a implantação do Cilla?  Elevação dos Aluguel, Aumento do Fluxo de Veículos, Congestionamento de veículos no acesso aos Bairros, fragmentação do comércio local.

Quais as principais necessidades da Comunidade? pavimentações, construções de calçadas,  segurança pública, lotérica, áreas de lazer(parquinho, campo de futebol), mais médicos nos postos de sáude, hospital, termino da construção do Colégio Leni e geração de empregos.

Quais as coisas boas que podem acontecer com a implantação do Cilla?   Shopping, Farmácia,  geração de empregos, atração de novos investimentos,  acessibilidade, construção de Trevo de acesso aos Bairros, inclusão social,  valorização dos Bairros, melhoria na área de saúde e ensino, enfim desenvolvimento geral da cidade.

Após os debates sairá um informativo importante para definir ações futuras nos Bairros que ficam no entorno do Cilla-Cidade dos Lagos. Os presidentes das associações de Moradores e demais lideranças comunitárias agradeceram a iniciativa do empresário Odacir e parabenizaram o consultor Silvio Barros.

 

 

 

Galeria de Fotos

« Feiras do Produtor e Feira do Lago proporcionam alimentos frescos e de qualidade

PT quer chapão com MDB »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários