Prefeito Cesar Filho e comunidade inauguram Escola Municipal Gabriel Hugo Rios

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Prefeito Cesar Filho e comunidade inauguram Escola Municipal Gabriel Hugo Rios

Por assessoria
Mais um exemplo de investimento em educação. Depois de passar por uma grande transformação, nesta quinta-feira (14), a Prefeitura de Guarapuava entregou à comunidade a Escola Municipal Gabriel Hugo Rios, na Vila Planalto. Com investimento de mais de R$ 820 mil, foram reformadas as 15 salas de aula, banheiros, cozinha e setor administrativo. A cobertura também recebeu melhorias e agora conta com telhas de seis milímetros, manta térmica e novo forro. Na parte externa, o novo piso ajuda na drenagem da água da chuva. Além disso, o prédio foi pintado e toda parte elétrica substituída. “Nosso compromisso é oferecer uma educação de qualidade. Eu tenho muito orgulho em entregar à Guarapuava mais uma escola em perfeitas condições. Todas as obras na Vila Planalto são resultado de uma política transformadora, que pensa no bem-estar, na segurança e na qualidade de vida das pessoas”, destacou o prefeito Cesar Filho.

A Escola Gabriel Hugo Rios foi fundada em 1995 e, desde então, nunca tinha passado por uma reforma significativa. “O prefeito visita todas as escolas do município para conhecer a realidade de cada uma. E, com a Escola Hugo Rios não foi diferente. Após uma visita, o prefeito percebeu que a escola precisava de reparos e logo demos início à obra. É um exemplo de administração que cuida da educação e olha com carinho e respeito para alunos e profissionais. E isso nos motiva a acreditar que a um ensino de qualidade  muda um país”, destacou a secretária Doraci Sanger Luy.

A deputada estadual Cristina Silvestri, que já garantiu recursos para educação de Guarapuava, enfatizou que educar é uma ação gratificante. “A educação é prioridade nesta gestão. O meu desejo é que esta nova escola revigore a equipe e os alunos para começar bem as aulas de 2018”, afirmou a deputada. Também prestigiaram o evento o vice-prefeito e secretário de Agricultura e Turismo, Itacir Vezzaro, o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Danilo Dominico, servidores e secretários municipa

« Convite para visita ao Museu de Ciências Naturais de Guarapuava

Secretarias municipais formam 136 guarapuavanos em cursos profissionalizantes »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários