Feira Regional da Agroindústria Familiar acontecerá nos próximos dias

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Feira Regional da Agroindústria Familiar acontecerá nos próximos dias

Por assessoria

A 5ª Feira Regional da Agroindústria Familiar está chegando. Nos dias 10, 11 e 12 deste mês, produtores de Guarapuava e de outros municípios, entre eles Guaraniaçu, Prudentópolis e Maringá, vão expor seus produtos. A novidade deste ano é a mudança de local. Para unir dois eventos em um local amplo e acessível, a Feira da Agroindústria Familiar será realizada pela Prefeitura de Guarapuava e parceiros no Parque do Lago, onde também acontece a Feira do Lago todos os domingos.

“Essa feira recebe sempre um grande público, porque apresenta produtos diferenciados e mostra o que o produtor rural de Guarapuava cultiva e produz. Nossa equipe está trabalhando para realizar, mais uma vez, um grande evento para guarapuavanos e visitantes”, afirma o vice-prefeito e secretário de Agricultura e Turismo, Itacir Vezzaro.

De acordo com a diretora da Secretaria de Agricultura e Turismo, Márcia Berbert, mais de 50 expositores já confirmaram presença na feira, que terá salames, pães, vinhos, queijos, doces, geleias, conservas, cervejas artesanais, artesanatos, entre outros produtos, além de praça de alimentação. “Este ano, mudamos a Feira da Agroindústria Familiar para o Parque do Lago, pois assim as pessoas aproveitam para passear num dos principais pontos turísticos da cidade”, explica Márcia, lembrando que a Rua Salvatore Renna só será fechada no domingo (12), quando também acontece a Feira do Lago.

A Feira Regional da Agroindústria é realizada pela Prefeitura de Guarapuava e tem as parcerias da Emater, Aprofeg, Sebrae, Unicentro e o Programa Vida Rural, desenvolvido pela Secretaria de Agricultura e Turismo.

Serviço: 5ª Feira Regional da Agroindústria

Data: 10, 11 e 12 de novembro (sexta, sábado e domingo)

Local: Estacionamento do Parque do Lago – Rua Salvatore Renna

Horário: 9 às 21h

* Nos dois primeiros dias, o trânsito não será interrompido Rua Salvatore Renna, apenas no domingo para a realização das duas feiras.

--

« Escolas municipais representam Guarapuava na premiação do programa Agrinho

PPS convida Aliel Machado »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários