20 guarapuavanas se formam no Curso de Técnicas em Vendas oferecido pela Secretaria da Mulher

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

20 guarapuavanas se formam no Curso de Técnicas em Vendas oferecido pela Secretaria da Mulher

Na noite dessa terça-feira (25), aconteceu na Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres o encerramento do Curso de Técnicas em Vendas. A iniciativa promovida pela Secretaria em parceria com o Senac, formou 20 participantes. “Esse foi mais um curso de sucesso oferecido pela secretaria. As mulheres participaram com entusiasmo, pois sabem que a capacitação é uma oportunidade para adquirirem conhecimento e por consequência melhorar seus negócios em um ramo que emprega muitos profissionais na região”, afirmou a secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Priscila Scharan.
 
Durante o curso, que teve carga horária de 21h, as alunas tiveram noções de atendimento aos clientes e promoção de vendas. “Para encerrar com chave de ouro, decidimos montar uma mini feira com o que cada aluna vende. Assim elas promovem seus produtos e mostram o que aprenderam”, ressalta a professora do curso, Mércia Macedo. A feira contou com venda de cosméticos, doces, embutidos, pães, roupas, entre outros.
 
Muitas das alunas que participaram do curso, já estavam no ramo e decidiram se aperfeiçoar, como é o caso da promotora de festas, Sirlene de Fátima Machado. “Eu tinha vergonha de conversar e negociar com os clientes, então fiz o curso para melhorar meu desempenho nesse quesito. Estou satisfeita com os resultados, pois consegui melhorar minha comunicação, o que vai ajudar bastante a divulgar meu trabalho”, disse Sirlene.
« Crianças do CRAS do Xarquinho realizam apresentação teatral sobre drogas

Guarapuava é o primeiro município do Paraná a formalizar o Coapes »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários