Merenda escolar nomeia novos conselheiros

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Merenda escolar nomeia novos conselheiros

Redação com assessoria Secom

Nesta segunda (18) pela manhã, foi realizada a nomeação dos novos conselheiros da merenda escolar de Guarapuava, que têm por função fiscalizar o trabalho da equipe da merenda, visitar escolas, e acompanhar como são gastos os recursos da mesma. “O recurso é publico e deve ser usado de forma eficaz e transparente. A questão é nunca perder a qualidade dos produtos e o conselho é um pilar que ajuda a coordenar essa qualidade”, enfatiza a secretária de Educação e Cultura, Doraci Senger Luy.

A cerimônia aconteceu no Departamento de Alimentação Escolar. Como representantes do Poder Executivo, foram escolhidas Mara Pacheco da Fonseca, como titular e Neri Ferreira Orides como suplente; no segmento de professores, Dóris de Fátima Iastrenski e Luzia Aparecida Javorski são as titulares e Elizethe Aparecida da Silva e Cristiane Aparecida Wainer as suplentes.

Verena Mildemberger e Renata da Cruz Gomes foram escolhidas como titulares representando pais de alunos, Morgana Maira Rossato Plazito e Josiane Miler Mariano, as suplentes. Do segmento sociedade civil Jaqueline de Andrade Borges e Mirian Cristina Matoba Abedala são titulares e Nilton Cesar dos Santos e Julieta Cordeiro suplentes.

Ainda no encontro, foi realizada a eleição para a presidência do conselho, que ficou com Verena Mildemberger como presidente e Mirian Cristina Matoba Abedala, vice. “Como mãe de alunos, eu sei que os pais querem os filhos sendo bem tratados nas escolas, isso inclui a alimentação. E procuro me esforçar ao máximo nesse cargo para

« Secretaria de meio ambiente promove o 17º festival da canção ecológica na próxima semana

Quadra de Grama Sintética é inaugurada no Bairro Bonsucesso »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários