Cristina Silvestri faz prestação de contas do seu mandato parlamentar

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Cristina Silvestri faz prestação de contas do seu mandato parlamentar

da redação, com assessoria (foto Secom)

Na manhã desta quinta-feira (14), a Deputada Estadual Cristina Silvestri, se reuniu com o Prefeito Cesar Silvestri Filho e secretários municipais e imprensa, para uma prestação de contas do seu mandato até a presente data.

A deputada informou que entre os anos de 2015 e 2017, os recursos somam mais de R$3,5 milhões. “Esses recursos viabilizados por emendas, ajudam a manter o ritmo de crescimento de Guarapuava, principalmente em áreas estratégicas, como o Aeroporto Regional, ampliação no saneamento básico, mais pavimentação em diferentes bairros, etc. Nossa gestão é feita de excelentes parcerias, que a cada dia reafirmam o quão é importante essa metodologia de administração para uma prefeitura”, ressaltou Cesar Filho.

Dentre as secretarias municipais beneficiadas nesse período estão: Saúde; Educação; Agricultura; Meio Ambiente e Esporte. A Deputada ressaltou seu trabalho de acompanhamento junto a várias secretarias estaduais, como a SEIL (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística); SESP (Secretaria Estadual de Segurança Pública) e SEDU (Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano do Paraná). Segundo Cristina Silvestri, só em 2017, por intermédio de suas emendas, Guarapuava já recebeu mais de R$ 2,5 milhões em recursos. “O trabalho não para, e vamos continuar lutando pelo desenvolvimento de Guarapuava, trazendo muito mais recursos que beneficiem toda a população”, enfatizou Cristina Silvestri, que aproveitou a reunião para ouvir outras reivindicações do Município.

 

« Feira premia ideias inovadoras de Guarapuava

Secretaria de Agricultura e SENAR realizam curso de olericultura para produtores de Guarapuava »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários