Câmara Municipal instala catracas para promover segurança

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

 

por Hamilton-CMG

 
Câmara Municipal instala catracas para promover segurança

Na tarde da última quarta-feira dia 24/08/2017 foram instaladas catracas na recepção do Legislativo com o intuito de controlar o acesso e promover mais segurança. Os equipamentos controlarão através do uso de crachás, senhas e biometricamente, entrada e saída, tanto de funcionários quanto do público em geral. Entende-se que o acesso dos munícipes de Guarapuava não será proibido, apenas será solicitada a sua identificação e local de destino na recepção do prédio, com o propósito de melhor atendê-los, salvaguardar o patrimônio público e supervisionar os servidores. 
A Diretoria Administrativa deve realizar o cadastro dos funcionários nas catracas nos próximos dias. Os munícipes que desejarem visitar algum departamento ou gabinete após devido cadastramento na portaria, receberão uma identificação de visitante/autoridade.
Apesar das criticas (feitas por quem não acompanha os trabalhos da Câmara), para quem trabalha e frequenta a Casa de Leis, a medida está correta, pois proporciona maior segurança, ajuda a evitar furtos e o acesso de pessoas mal-intencionadas. Lembrando que os demais órgãos públicos como a Assembléia Legislativa e o Fórum Estadual possuem o mesmo sistema, inclusive até portas com detector de metais e presença policial.

« Plenário da Câmara Municipal ganha cadeiras confortáveis

Obras de pavimentação no Conradinho são entregues para a comunidade »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários