Programa de Controle ao Tabagismo realiza reunião com profissionais da área

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Programa de Controle ao Tabagismo realiza reunião com profissionais da área

Redação, com assessoria

Em comemoração ao Dia Nacional de Combate ao Fumo, ocorrido dia 29, e com o intuito de divulgar os trabalhos realizados nos últimos 10 anos, a equipe de Controle ao Tabagismo da Secretaria de Saúde, reuniu nesta quarta-feira (30), no auditório da Faculdade Campo Real, os profissionais das Unidades de Saúde, para demonstrar ações que foram realizadas nesses anos e seus respectivos resultados. 

A coordenadora do Programa de Controle ao Tabagismo, Fernanda Spyra, destacou a importância da atuação de equipes multidisciplinares. “Temos vários profissionais que trabalham e atuam neste programa, e trazer esses resultados a todos faz com que eles percebam a importância do trabalho realizado. Nossa equipe busca atender os pacientes da melhor forma possível. Também oferecemos exames que contribuem na recuperação da saúde dos pacientes”, informou a coordenadora.

A Secretária de Saúde, Renata Araújo ressaltou a importância do Programa, e parabenizou a equipe pelo excelente trabalho desenvolvido. Ao final do evento os pacientes deram testemunhos e responderam perguntas dos participantes de como conseguiram PARAR  de fumar. Confira algumas fotos do evento.

Galeria de Fotos

« Coleta seletiva de Guarapuava reduz impacto ambiental

Prefeitura abre inscrições do PSS para estagiários na próxima terça-feira,05 »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários