UGAM REATIVA ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA ROCHA LOURES E DÁ POSSE A NOVA DIRETORIA

domingo, 30 de julho de 2017

UGAM REATIVA ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA ROCHA LOURES E DÁ POSSE A NOVA DIRETORIA

A UGAM-União Guarapuavana das Associações de Moradores, através do seu presidente Vilmar Zainedir, reativou na última sexta-feira, 28, a Associação Comunitária Rocha Loures, ACROL. Onde foi empossada a nova Diretoria, que ficou assim composta: Presidente Glauberson Rocha, vice presidente Edson Matos,  secretária Jéssica Rocha. Outros departamentos e diretores o presidente empossado vai nomear na sequência.

Segundo o presidente Glauberson, as metas da diretoria são: executar parcerias com o Município, com a Unicentro e Escolas. Informou que já está sendo fechada a parceria com a Escola Silvanira Penha, e com Colégio Mahatma Gandhi. Vamos fazer oficinas de músicas, danças, tentar recriar os clubes de mães, palestras diversas, cursos de informátiva e incentivo ao Esporte. Já conversamos com a Unicentro para fazer a parceria para elaborar uma horta comunitária, além de manter o projeto de reforço escolar dos alunos da Escola Silvanira.

Quero resgatar a associação e inserir os moradores novamente no contexto e lutar pelas melhorias de infraestrutura do bairro. Também manter e melhorar a parceria com a UGAM e COM OUTRAS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES, finalizou Glauberson.

« Projeto do Sebrae e Banco do Brasil oferta crédito a micro e pequenas empresas

Brinquedos são reformados no Parque do Lago »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários