Seguem abertas as pré-inscrições para curso de zeladoria e gerência da Secretaria da Mulher

15/01/2020 12H10

Foto: Secretária Priscila Schran/Arquivo

Interessados em iniciar uma nova carreira profissional ou impulsionar as habilidades da atual ainda podem se inscrever para os cursos de zeladoria e gerência de loja, ofertados pela Secretaria de Políticas Públicas Para as Mulheres. As pré-inscrições são gratuitas e podem ser feitas até sexta-feira (17), na sede da Secretaria, que fica na Av. Moacir Júlio Silvestre, 1545. A seleção dos inscritos será realizada respeitando as exigências do mercado. Os selecionados serão contatados para efetuar a inscrição na Secretaria. “O objetivo é qualificar profissionais para o mercado de trabalho, embasando conhecimentos, técnicas e a postura com diversas funções que compõem as atividades. Acreditamos que é através da capacitação e da participação em atividades como estas que iremos inserir mais mulheres no mercado de trabalho”, afirmou a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Priscila Schran.

A oficina de gerência de loja terá início em 22 de janeiro e segue com aulas até 04 de fevereiro. Serão aulas diariamente, com exceção dos finais de semana. Para participar do curso é preciso ter ensino médio completo e noções básicas de informática (Word, Excel, Power Point, navegadores de internet e correio eletrônico).

O curso de zeladoria também começa no dia 22 e segue com aulas até dia 31 do mesmo mês, também com exceção aos finais de semana. Para o curso de zeladoria não é exigida escolaridade.

As aulas dos dois cursos ocorrerão das 19h às 22h, no Senac.

Veja Mais