Reunião com deputada Cristina Silvestri debate instalação de Colégio Militar em Guarapuava

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

 Reunião com deputada Cristina Silvestri debate instalação de Colégio Militar em Guarapuava

No encontro, Sociedade Civil Organizada apresentou resultados de visita a Colégio Militar de Foz do Iguaçu, que auxiliará na estruturação da unidade de Guarapuava

A instalação do Colégio Militar de Guarapuava está cada vez mais próxima de se concretizar. Na noite da última quarta-feira (30), uma reunião no Núcleo Regional de Educação (NRE) entre membros da Sociedade Civil Organizada e a deputada estadual Cristina Silvestri debateu um relatório de visita recente feita ao Colégio Militar de Foz do Iguaçu por um grupo de Guarapuava. Também participaram da reunião a chefe do NRE, Edil Espíndola, o vereador Márcio Carneiro, representando a Câmara Municipal, professores, pais, alunos, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), Rotary e Grupo de Escoteiros.

"Foi uma roda de conversa para continuarmos avançando nos detalhes que envolvem o Colégio Militar de Guarapuava. Um momento onde foi reforçada a necessidade de uma unidade educacional desta no nosso município, atendendo o anseio de muitos alunos e pais da nossa região", explicou Cristina.

Fotos: Ascom
« Lei Maria da Penha nas escolas é sancionada em Guarapuava

Secretaria de Obras finaliza ponte no bairro Concórdia »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários