Cidadania23- Prefeito Cesar Silvestri Filho participa de reunião com o diretório municipal de Guarapuava

04/10/2019 16H32

A presidente em exercício do Cidadania 23, Viviane Ribas, reuniu os membros do partido na última quinta-feira, 03/10, para oficialmente  comunicar que o prefeito Cesar Silvestri Filho, filiado ao Cidadania desde 2004, irá se filiar ao Podemos.
“O prefeito Cesar Filho solicitou esta reunião após comunicar a saída à executiva do partido na semana passada. Ao fazer pessoalmente o anúncio aos companheiros do diretório do Cidadania, a reunião acabou sendo um encontro de amigos, companheiros de muitas campanhas, uma oportunidade de realizar um balanço da nossa caminhada enquanto partido e enquanto grupo político. Agora, seguimos juntos, Cidadania e Podemos, em consonância ao projeto do Cesar Filho, um político brilhante e agregador, cuja liderança ajudou a consolidar o Cidadania em Guarapuava”.

O Cidadania 23 completa 20 anos de existência em Guarapuava, marcado por crescimento consistente e estabilidade, em um grupo que mantém muitos dos membros fundadores.
“O respaldo do nosso presidente estadual Rubens Bueno nos dá a segurança de que estamos trilhando um caminho sólido, com espaço e oportunidades para lideranças de diversos segmentos, fazendo política de forma participativa e transparente, como acreditamos que tem que ser”, ressalta Viviane Ribas, primeira mulher a dirigir um partido político em Guarapuava, e que preside o Cidadania (até recentemente PPS) pela terceira vez.

“Foi uma decisão bem pensada, mas nem por isso menos difícil. Minha trajetória política terá sempre a marca do que vivi e aprendi no Cidadania. Sou profundamente grato a todos que participaram deste ciclo e sigo tranqüilo, sabendo que o partido segue forte e atuante”, finalizou Cesar Filho, que assumirá a presidência estadual do Podemos a convite do senador Álvaro Dias.

Eleita a deputada estadual mais votada de Guarapuava e também do Cidadania23, a Deputada Cristina Silvestri assume a Coordenação Regional da sigla.

Veja Mais