Lançamento nacional do XV Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável será em Curitiba

sexta-feira, 1 de março de 2019

Lançamento nacional do XV Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável será em Curitiba

Por Secom

Guarapuava vai sediar o XV Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável nos dias 30 e 31 de maio deste ano. A equipe da Secretaria Municipal de Turismo está organizando e divulgando o evento, que terá um lançamento nacional em Curitiba, no mês de abril. A definição aconteceu durante reunião do prefeito interino de Guarapuava, Itacir Vezzaro, e o governador em exercício do Paraná, Darci Piana. "Mais uma excelente notícia sobre o congresso que será um marco para o turismo de Guarapuava, da região e do Paraná", disse Itacir Vezzaro.

Segundo a diretora da Secretaria de Turismo, Márcia Berbert, o dia e o local do lançamento serão definidos nas próximas semanas. "Esse é um evento grandioso, que contará com palestrantes da Europa e dos Estados Unidos, como também vai atrair cerca de 800 turistas, sendo boa parte de estrangeiros, então quanto mais parcerias garantirmos mais sucesso teremos na realização do congresso", destacou. O fundador e organizador do Congresso Internacional do Turismo Religioso, Ruben Moyano, também participou da reunião que aconteceu nesta quinta-feira (28), em Curitiba.

« Poder público, iniciativa privada e instituições se unem no Fórum Permanente do Ecossistema de Ciência, Tecnologia de Inovação

Neto do ex-presidente Lula morre aos 7 anos de meningite »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários