Prefeito Cesar Filho busca modelos de tecnologia nos EUA

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Transmissão Cargo

O prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, embarca neste sábado (23), junto com o governador Ratinho Junior, para os Estados Unidos em busca de soluções tecnológicas de Agrotech – inovações que vão desde o cultivo à logística de distribuição para o agronegócio, que poderão ser aplicadas no Paraná.

Nos últimos anos, a administração municipal investe em novas tecnologias para aproximar a população dos serviços públicos e incentiva a inovação em busca de novos talentos. “O objetivo é estudarmos o melhor modelo para o Centro de Inovação Tecnológica que vamos construir em Guarapuava. Nosso foco é estruturar um polo de inovação para o agronegócio”, enfatizou Cesar Filho.

Centro de Inovação Tecnológica

Criado para estimular o crescimento e a competitividade das micro e pequenas empresas por meio do avanço tecnológico, o Centro de Inovação Tecnológica (CIT) já está adiantado e tem servido de referência para o Estado e para o País.

O CIT será implantado na Cidade dos Lagos e, de acordo com o prefeito, será um modelo inédito de parceria privada. “Junto com o empresário Odacir Antonelli e com apoio das universidades vamos concretizar mais esse projeto para o desenvolvimento da nossa cidade”, explicou.

Transmissão de Cargo

Na tarde desta quinta-feira (21), o prefeito de Guarapuava fez a transmissão do cargo ao vice-prefeito Itacir Vezzaro, que ficará à frente da administração municipal entre os dias 23 de fevereiro e 03 de março.

 

« Receita divulga regras para declaração do Imposto de Renda 2019

Acidente no Metrô do Rio »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários