Cesar Filho entrega 7 novas ambulâncias à Secretaria de Saúde

13/02/2019 17H24

A frota da Secretaria de Saúde ganhou 7 novas ambulâncias destinadas ao transporte de pacientes. A entrega oficial aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), na Praça 9 de Dezembro. “Os recursos para aquisição dessas ambulâncias foram garantidos pela Secretaria de Estado da Saúde, através de emendas parlamentares dos deputados estaduais Cristina Silvestri e Artagão Junior, com apoio do deputado Bernardo Carli e solicitação dos nossos vereadores, que representam os bairros e distritos. Tenho a clareza, cada vez maior, que Guarapuava precisa somar forças para obter grandes conquistas”, afirmou o prefeito Cesar Silvestri Filho, parabenizando também a atuação da equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

O valor total das ambulâncias soma R$ 674.450,00, incluindo a contrapartida do Município de quase R$ 200 mil. “Com as 7 novas ambulâncias, a Secretaria de Saúde conta agora com de 15 destinadas exclusivamente à remoção de pacientes. Três dessas ambulâncias ficarão nos distritos, sendo uma em Entre Rios, uma no Guará e uma na Palmeirinha”, destacou o secretário de Saúde, Celso Góes.

O evento teve a participação de vereadores, secretários municipais, funcionários da Secretaria de Saúde e representantes de Secretaria de Estado da Saúde.

Galeria de Fotos

Veja Mais