Provas do concurso público começam neste domingo (27)

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Provas do concurso público começam neste domingo (27)

O concurso público da Prefeitura de Guarapuava terá provas em dois domingos (27 de janeiro e 03 de fevereiro), pela manhã, e à tarde, dependendo do cargo escolhido. Os interessados tiveram a opção de se inscreverem para até quatro cargos, por isso é bom ficar atento aos locais de prova e ensalamento que já está disponível nos sites da Fauel (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina) e no site da Prefeitura de Guarapuava.

Nos dias de prova, pela manhã, os portões serão abertos 7h e fechados 7h45; à tarde, abertos 13h e fechados 13h45. Os candidatos terão 4 horas para responder às questões, menos para o cargo de procurador, que são 5 horas. Os locais de prova serão o Centro Universitário Campo Real, Faculdade Guairacá e Unicentro – campus Santa Cruz. “Os candidatos devem ter em mãos um documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Lembrando que vale a pena chegar com antecedência para procurar sua sala e aguardar tranquilamente o início da prova”, orientou a secretária de Administração, Denise Abreu Turco.

Cargos e dias de provas objetivas

Manhã - 27 de janeiro (primeiro domingo de provas)

Agente comunitário de saúde, auxiliar saúde bucal, cirurgião-dentista endodontia, eletricista, engenheiro agrônomo, farmacêutico – bioquímico, marceneiro, médico generalista de ESF, motorista de veículos leves, nutricionista, operador de motoniveladora, técnico agrícola e técnico em prótese dentária.

Tarde - 27 de janeiro (primeiro domingo de provas)

Agente de combate às endemias, assistente social, avaliador imobiliário, engenheiro ambiental, fiscal de estacionamento rotativo, fiscal geral, fonoaudiólogo, médico generalista de pronto atendimento, motorista de veículos pesados, operador de retroescavadeira, procurador, professor, secretária escolar e técnico em saúde bucal.

 

Manhã – 03 de fevereiro (segundo domingo de provas)

Agente social, analista de sistemas, atendente ao educando, cirurgião dentista, contador, engenheiro civil, fisioterapeuta, oficial administrativo, operador de rolo compactador, pedagogo social, professor de atendimento educacional especializado, servente de obras e técnico em segurança do trabalho.

 

Tarde – 03 de fevereiro (segundo domingo de provas)

cargo: agente de trânsito, auxiliar operacional, biomédico, cirurgião-dentista periodontia, enfermeiro, engenheiro químico, fiscal tributário, mecânico, motorista de ambulância, operador de escavadeira, professor educação física, psicólogo, veterinário.

Clique aqui e acesse o edital, com ensalamento e outras informações.

http://www.guarapuava.pr.gov.br/concursos/ano-2018/

« Agropecuária do Paraná fatura R$ 69 bilhões em 2018

Vereador reivindica Colégio Militar para Guarapuava »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários

Blogueiro Responsável:
Jacir Queirós

 
 

Receber Informativos

 

Facebook

Busca