Município de Guarapuava publica o edital de concurso público para vários cargos

09/11/2018 23H40

A Secretaria de Administração de Guarapuava publicou, nesta quinta-feira (08), o edital para provimento de cargos efetivos no serviço público municipal. São ofertadas vagas em 53 cargos, como médico, professor, motorista, oficial administrativo, agente comunitário de saúde, entre outros.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 19 de novembro e 06 de dezembro deste ano, exclusivamente pela internet, através do site da Fauel (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento), da Universidade Estadual de Londrina - www.fauel.org.br.

A taxa de inscrição varia entre R$ 60 e R$ 100, de acordo com o cargo escolhido. A prova objetiva será aplicada nos dias 27 de janeiro e 03 de fevereiro, nos períodos da manhã e tarde, o que possibilitará aos interessados se inscreverem para até  quatro cargos distintos desde que compatível com os dias da realização das prova. Os locais e horários serão definidos e divulgados, conforme cronograma anexo ao edital.

Acesse o edital do concurso, clicando aqui: http://www.guarapuava.pr.gov.br/wp-content/uploads/Edital-Concurso-Municipio-de-Guarapuava_.pdf

Veja Mais