Noite de glamour em Guarapuava para receber o designer Jorge Bischoff

21/09/2018 09H41

O criador de sapatos e bolsas estará pela primeira vez na cidade,
no dia 27 de setembro, na loja exclusiva da sua grife

 

Referência nacional na criação de sapatos e bolsas femininos, o designer Jorge Bischoff é o convidado de honra da CELEBRATION NIGHT, que acontece no Shopping Cidade dos Lagos, no dia 27 de setembro (quinta-feira). O evento será realizado na loja da grife JORGE BISCHOFF, quando serão apresentadas as novidades para a Primavera-Verão 2019.

Com mais de 70 lojas pelo país e uma Concept Store em Miami, nos Estados Unidos, a JORGE BISCHOFF inaugurou recentemente sua boutique exclusiva na cidade de Guarapuava, sob o comando do casal Thaís Rocha e Acassio Antonelli. Para brindar a abertura da loja e as criações para a temporada, os empresários vão recepcionar o designer, na presença das apaixonadas pela grife, de convidados e da imprensa.

O ponto alto da noite promete ser o momento de autógrafos, em que as consumidoras podem ter a assinatura literal do designer em seus produtos favoritos.

 

Serviço
Celebration Night com a presença do designer Jorge Bischoff
Data: 27 de setembro (quinta-feira), a partir das 19h
Endereço: Shopping Cidade dos Lagos | Piso L1 | Guarapuava/PR.

 

COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2019

O empoderamento da mulher volta à cena nas criações para a Primavera-Verão 2019 da JORGE BISCHOFF. Nessa exaltação ao universo feminino, as cores e as texturas convergem para um visual chique e contemporâneo. Das estampas aos detalhes, as propostas vão das minimalistas até às mais exuberantes, em sintonia com o colorido e a luminosidade da estação. Uma coleção única, linda e marcante para compor um closet superfeminino, perfeito para desfrutar do verão com toda a intensidade e o protagonismo que a mulher deseja.

 

SOBRE A JORGE BISCHOFF

Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a essência exuberante e a elegância de suas criações. Sua rede de franquias conta com mais de 70 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da grife - uma em Gramado, na Serra Gaúcha, e outra na Oscar Freire, em São Paulo. Há um ano, a JORGE BISCHOFF também deu início ao seu projeto de expansão internacional, com a abertura de uma flagship store em Miami, nos Estados Unidos.

Veja Mais