Mini Arena Paz e Bem foi inaugurada neste domingo (29), em Guarapuava

29/07/2018 18H20

Fotos(Secom) e Acir R.Queiroz

Investimento foi de R$ 350 mil, oriundos de emenda parlamentar do ex-deputado estadual Bernardo Carli(in memoriam)

A Prefeitura de Guarapuava, por meio Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, entregou na tarde deste domingo (29), às 15h, à comunidade, a Mini Arena Paz e Bem, o primeiro equipamento esportivo de quatro unidades que serão entregues ainda este ano à população. Além dele, os bairros Primavera, Residencial 2000 e Vila Jordão também serão contemplados.

(Foto: Secom)

De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom), o espaço esportivo é de grama sintética e permite a prática de futebol com até cinco jogadores de cada lado, além do vôlei e handebol adaptado. Ao todo, foram investidos R$ 350 mil em cada unidade, oriundos de emenda parlamentar do ex-deputado estadual Bernardo Carli(in memoriam).

“Esse espaço vai permitir a prática de esportes desde a sua iniciação até o alto rendimento. Na Mini Arena também acontecerão as escolinhas do Projeto Escola de Campeões. Toda a população poderá usufruir do espaço por meio de agendamento de horários. Convidamos os guarapuavanos para participarem da inauguração de mais essa conquista para o esporte da nossa cidade”.disse o secretário de Esportes e Recreação, Pablo Almeida.

Confira algumas fotos tiradas pelo Acir Ribeiro de Queiroz

Galeria de Fotos

Veja Mais