Jordão receberá instalação de Miniarena esportiva

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Jordão receberá instalação de Miniarena esportiva

foto: Cristina Silvestri, Bernardo Carli, Pablo Almeida e Vanilce Marcondes

Por assessoria Secom

Uma reunião para fazer anúncios. Assim foi o encontro entre os moradores do bairro, Cristina Silvestri, deputado Bernardo Carli e o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida, na noite de sexta-feira (22). A principal notícia foi a instalação de uma miniarena esportiva ao lado da Aprovale (Associação de Produtores do Vale do Jordão), no valor de R$ 300 mil.

Com recursos de emenda parlamentar do deputado Bernardo Carli, a miniarena será um complexo com quadra de grama sintética, iluminação, alambrado, arquibancada e vestiários. “Essa é uma parceria importante para o Jordão, pois vai trazer muitos benefícios. A partir da assinatura, a instalação leva uns 10 dias. A prefeitura faz a base e a empresa monta a estrutura de forma rápida e segura. Será um espaço de lazer para crianças, jovens e adultos”, destacou o deputado. O secretário Pablo de Almeida acrescentou que o espaço terá uma escolinha de futebol, com a parceria da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Guarapuava.

Cristina Silvestri informou que o campo de futebol Beira Rio ganhará iluminação, o que vai melhorar ainda mais a realização dos jogos. A emenda contempla ainda equipamentos para os jogos, como os uniformes e bolas. “Guarapuava está vivendo um grande momento e isso se deve ao amadurecimento político alcançado”, avaliou Cristina.

Para a vice-presidente da Associação de Moradores do Jordão, Vanilce Marcondes, a reunião foi produtiva. “A associação tem conseguido se reunir com os representantes municipais e estaduais e garantir várias conquistas e ter respostas sobre reivindicações. Da mesma forma, somos bem recebidos quando visitamos a prefeitura e os gabinetes”, afirmou

Galeria de Fotos

« Equipe de Guarapuava é destaque no Campeonato Paranaense de Jiu Jitsu

Nova pesquisa aponta Ratinho Junior em primeiro com 32,1%, Osmar Dias registra 26,2% e Cida 10,2% »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários