Alice Salazar confirma presença no Shopping Cidade dos Lagos em Guarapuava, neste sábado dia 19

15/05/2018 16H23

Foto: Alice Salazar/Internet

A Alice Salazar Store, loja oficial da maquiadora profissional e influenciadora digital, estará neste sábado, 19 de maio, a partir das 19hs, em sua primeira loja, recém-inaugurada, no Shopping Cidade dos Lagos.

Na loja, as clientes encontrarão todos os produtos necessários para a maquiagem, desde a preparação da pele até a higienização após o uso e hidratação. Entre os itens comercializados estão produtos da marca Alice Salazar e multimarcas de maquiagens e cosméticos.

A linha Alice Salazar inclui itens como óculos de sol, batom, sombra, demaquilante, lápis delineador entre outros. A loja é composta por marcas utilizadas por blogueiras e influenciadoras digitais de todo o país e aprovadas pela própria Alice.

Outro diferencial do espaço é o camarim, onde consultoras de beleza realizam maquiagens em clientes que querem testar um look ou um produto específico.

Tudo fica ainda mais especial com a presença da Alice Salazar, marcada para o dia 19 de maio na loja. Na oportunidade, a blogueira atenderá os fãs para receber todo o carinho de perto.

Veja Mais