Pérola do Oeste entrega 11 novos ônibus

16/03/2018 11H39

Fotos: Jacir Queirós/Blog #Jnotícias: Legenda:  Secretário Edson de Lima, Vice-Prefeito e Sec. Turismo Itacir Vezzaro, Diretor da Pérola Rui Camargo, Prefeito Cesar Filho, Secretário de Trânsito Airson Horst, vereadores Germano Alves e Danilo Dominico

Na manhã da última quinta-feira, 15, na Praça Cleve, a Pérola do Oeste fez a entrega de 11 novos ônibus para o transporte coletivo de Guarapuava, substituindo veículos antigos.

O destaque vai para as laterais dos novos ônibus que contam com imagens dos pontos turísticos de Guarapuava, como destaque o recém-inaugurado Jardim Europeu, no Parque das Araucárias. “A ideia foi trazer esses pontos turísticos para uma área de grande circulação de pessoas. Queremos mostrar o nosso turismo local e incentivar os guarapuavanos e turistas a visitarem nossas belezas”, destacou o vice-prefeito e secretário de Agricultura e Turismo, Itacir Vezzaro.

Foram investidos R$ 4 milhões para a compra dos novos ônibus, e todos contam com câmeras de segurança. O investimento não acarreta em aumento da tarifa. “Guarapuava tem a menor tarifa entre as dez maiores cidades do Paraná. Queremos oferecer um serviço de qualidade sem gerar um preço alto para os usuários do transporte coletivo”, esclareceu o diretor geral da Pérola do Oeste, Rui Camargo.

Galeria de Fotos

Veja Mais