Divulgado edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiários da Prefeitura de Guarapuava

terça-feira, 6 de março de 2018

pss estagiarios

Divulgado o edital do PSS (Processo Seletivo Simplificado), para contratação de estagiários da Prefeitura de Guarapuava. O documento publicado nesta terça-feira (06), já está disponível no site do município. As vagas são para nível médio (Distrito do Guará, Palmeirinha e Vila Jordão); nível técnico (técnico de enfermagem); nível técnico subsequente (técnico em administração; edificações e informática); nível superior (ciências contábeis; comunicação social/publicidade; enfermagem; gestão pública; jornalismo; medicina veterinária; pedagogia; psicologia; secretariado executivo e serviço social); pós-graduação (psicologia e serviço social).

Poderão se inscrever no processo seletivo, candidatos matriculados e com freqüência na rede de ensino público ou privado, que tenham idade igual ou superior a 16 anos, tenham disponibilidade no horário da manhã e/ou tarde e que não tenham sido estagiário do município pelo período de dois anos no mesmo nível de escolaridade. “Esse PSS ofertará mais de 150 vagas em todos os níveis. A grande novidade desse processo seletivo simplificado são as vagas de nível médio destinadas para os distritos e a de nível técnico em edificações e gestão pública. Será uma grande oportunidade para centenas de estudantes estagiarem nas mais diversas secretarias municipais da prefeitura”, informou a chefe da divisão de estágio Danielle Cristina Chemin.

O edital segue com inscrições abertas até o dia 20 de março. A prova será realizada no dia 15 de abril às 14h em local a ser divulgado. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do site da Prefeitura, pelo link concursos.

Confira AQUI o edital completo.

« Agência do Trabalhador de Guarapuava recebe novo veículo da SEJU

Praça da Ucrânia recebe melhorias »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários