Agência do Trabalhador de Guarapuava seleciona profissionais para mais de 100 vagas

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Agência do Trabalhador de Guarapuava seleciona profissionais para mais de 100 vagas

O ano começa com novas oportunidades de emprego para os guarapuavanos. A Agência do Trabalhador está com mais de 100 vagas abertas. As oportunidades são direcionadas a motoristas carreteiros, trabalhadores da cultura da maçã, eletricista de instalação, cozinheiro, padeiro, latoeiro de veículos, entre outras profissões.

De acordo com o gerente da Agência do Trabalhador, Cezar Prestes, em janeiro as ofertas de vagas são maiores, com contratações temporárias e efetivas. "Temos um papel fundamental no recrutamento e encaminhamento para vagas disponíveis, pois as empresas nos procuram para auxiliar nesse processo de busca da mão de obra qualificada. Agora em janeiro temos muitas oportunidades, principalmente para a colheita da maçã na cidade de Fraiburgo (SC), e para motoristas com Carteira de Habilitação E. São ótimas oportunidades", afirmou Cezar Prestes, informando que as entrevistas para a colheita da maçã acontecerão no dia 9 de janeiro, às 16h30, e no dia 11, às 8h30, na agência.

Para concorrer a qualquer uma das vagas da agência é necessário verificar a exigência de escolaridade na área. "Quem tiver interesse nas vagas de trabalho deve apresentar, na agência, a CTPS( Carteira de Trabalho e Previdência Social, documentos pessoas e currículo atualizado com foto).

A Agência do Trabalhador fica na rua Guaíra, 3096, Centro. O atendimento ocorre das 8 às 17h. O telefone para contato é (42) 3630-2200. Para acessar a lista de vagas disponíveis acesse o site da prefeitura - aba Agência do Trabalhador.

http://www.guarapuava.pr.gov.br/wp-content/uploads/vagas-lista-2017.pdf

 

« Cadastro Ambiental Rural-CAR é prorrogado

Agepar abre concurso público para 20 vagas »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários

Blogueiro Responsável:
Jacir Queirós

 
 

Receber Informativos

Facebook

Busca