WinterShow 2017: Café da manhã, workshop e palestras abrem programação

17/10/2017 16H32

Foto: Divulgação(Agrária)

Com expectativa de grande público e muito calor, tem início na manhã desta terça-feira, 17, mais uma edição do WinterShow. A programação começou com visita aos 72 expositores e café da manhã especialmente dedicado aos cooperados da Agrária, realizadora do maior evento técnico-científico do país voltado aos cereais de inverno.

O WinterShow é gratuito e aberto a todos. Por isso mesmo, desde cedo os campos da FAPA (Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária), na Colônia Vitória, no distrito de Entre Rios, têm recebido um grande número de visitantes. A abertura oficial está marcada para as 10h, seguida pela primeira grande atração do dia: o hipnólogo Rafael Baltresca apresentará a palestra motivacional “O poder é seu – os aspectos subconscientes do sucesso”.

Após o almoço, no qual será servida costela de dois fogos, a programação segue intensa.  A partir das 14h começa a primeira rodada de palestras simultâneas dos pesquisadores da FAPA. As estações de trigo e entomologia, fertilidade e herbologia, cevada, mecanização agrícola e fitopatologia trarão as novidades das pesquisas relativas às culturas de inverno.

Já os produtores de hortaliças poderão conhecer mais informações em um workshop destinado exclusivamente a esse público e que também começa às 14h, no pavilhão principal do evento. Outra rodada de palestras simultâneas da FAPA está prevista para as 16h.

Confira a programação completa no linck: http://wintershow.com.br/

Galeria de Fotos

Veja Mais