• Cristina Silvestri participa de ação no Calçadão da XV

    Fotos: Jacir Queirós/#Jnotícias

    A Candidata a Deputada Estadual Cristina Silvestri 23121, esteve participando de ação no Calçadão da XV em Guarapuava, onde recebeu cumprimentos de apoiadores e eleitores. Cristina disse que sua principal bandeira na área de saúde será a luta pela implantação do Hospital do Câncer que será construído no Bairro Cidade dos Lagos.

    Mais fotos no Facebook Grupo Somos Cristina 23121>https://www.facebook.com/groups/811106622255507/

    [ veja mais ]
    Comentários: (0)
  • Fux proíbe Lula de dar entrevistas até decisão do plenário do STF

    Atualizado: 28/09/2018 23.50

    O vice-presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luiz Fux, suspendeu os efeitos da decisão proferida nesta sexta-feira pelo ministro Ricardo Lewandowski que autorizava o jornal Folha de S.Paulo a entrevistar o ex-presidente Lula, preso na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba (PR).

    Ao decidir uma Suspensão de Liminar (SL 1178), protocolada pelo Partido Novo contra a decisão de Lewandowski, Fux determinou que Lula não conceda entrevistas até que o plenário do Supremo julgue o mérito desta ação, o que não tem data para ocorrer.

    Será a primeira vez que o ex-presidente fala à imprensa após cumprir mandado de prisão, em abril

    O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski autorizou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a conceder uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. A informação é do portal Jota e foi confirmada pela agência Reuters nesta sexta feira (28 de setembro).

    A decisão do ministro é a primeira do STF favorável ao ex-presi [ veja mais ]
    Comentários: (0)

  • Secretaria de Finanças realiza prestação de contas e apresenta a LOA para 2019

    foto: Diocesar Costa de Souza Costa/Secretário de Finanças

    Na manhã desta quinta-feira (27), na Câmara de Vereadores, aconteceu a audiência pública de prestação de contas do município, referente ao 2° quadrimestre de 2018 (maio, junho, julho, agosto). “A prestação de contas é uma ação prevista em lei. Através dela é possível mostrar aos cidadãos de onde vêm os recursos da prefeitura, e onde eles são aplicados”, explicou o secretário de Finanças, Diocesar Costa de Souza.

    Durante a apresentação, o secretário destacou as fontes de receita do município, que englobam recursos provenientes de arrecadação de impostos estaduais e federais e taxas municipais. Após a explicação da origem e valor de cada receita do município, foram apresentados os investimentos da administração municipal em cada setor, além das obras realizadas nesse segundo quadrimestre de 2018, como o Céu das Artes no Paz e Bem, os residenciais no Jardim Califórnia I e II e Palmeirinha, as mini arenas no Paz e Bem e Primavera, a reestruturação da rotatória da XV, a construção do Cie (Cento de Inicia&cc [ veja mais ]
    Comentários: (0)

  • Setores de serviços, comércio, agropecuária e construção civil impulsionam saldo positivo na geração de empregos em Guarapuava

    Mais uma vez, Guarapuava é destaque na geração de empregos. Os dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho e Emprego, apontam saldo positivo de 260 novas vagas na cidade durante o mês de agosto, foram contratadas  1.428 pessoas com carteira assinada contra 1.168 demissões.  Para fazer o cálculo do saldo é subtraído o número de demissões do número de admissões realizadas.

    O resultado positivo é possível devido à alta de contratações nos setores de serviços (444 admissões contra 320 demissões), comércio (465 admissões contra 406 demissões), agropecuária (127 admissões contra 88 demissões) e construção civil (101contratações contra 87 demissões).

    Para conferir a lista com as vagas disponíveis para Guarapuava e região, nesta quarta-feira (26), na Agência do Trabalhador clique aqui. O [ veja mais ]
    Comentários: (0)

  • Cristina Silvestri participa de reunião com lideranças comunitárias nesta quinta-feira, 27

    O movimento comunitário, liderado pelo Vermelho da Primavera-Presidente da UGAM-União Guarapuavana das Associações de Moradores, está convidando todas as lideranças comunitárias de Guarapuava e seus familiares, para uma importante reunião a realizar-se nesta Quinta-feira, dia 27,às 19h,  no Salão da Terceira Idade do Bairro Primavera. A reunião tem objetivo ouvir as propostas da candidata a deputada estadual Cristina Silvestri 23121, bem como apresentação de demandas das comunidades.
     
    SERVIÇO:
    REUNIÃO COM A CANDIDATA CRISTINA SILVESTRI-23121
    DIA: 27/09/2018 ÀS 19 HS
    LOCAL: SALÃO SOCIAL DA TERCEIRA IDADE
    BAIRRO PRIMAVERA.
    [ veja mais ]
    Comentários: (0)

Blogueiro Responsável:
Jacir Queirós

 
 

Receber Informativos

Facebook

Busca