• UBS Bonsucesso retorna ao atendimento entre 8 às 17h

    A Secretaria de Saúde de Guarapuava retomou o horário normal de atendimento na UBS (Unidade Básica de Saúde) Bonsucesso. Atualmente a unidade fecha às 21h, entretanto, a partir desta quinta-feira (1º), o funcionando retornará das 8 às 17h. “O horário estendido era necessário porque tínhamos o atendimento de um médico obstetra na unidade, porém esse profissional retornou para a Clínica da Mulher, então não existe mais a necessidade de mantermos o horário até 21h. A Clínica da Mulher atende até 21h”, esclarece a secretária Renata Araújo.

    Agora, como todas as demais unidades de saúde de Guarapuava, a UBS Bonsucesso fechará às 17h.

    Fonte: Secom

    [ veja mais ]
    Comentários: (0)
  • Datafolha: Lula lidera pesquisa para Presidência. Bolsonaro para de crescer

    Sem Lula, 4 presenciáveis disputam vaga para segundo turno com Bolsonaro.

    NELSON ALMEIDA via Getty Images
    Embora em primeiro lugar nas pesquisas, Lula é ficha suja e tem baixíssimas chances de assumir a Presidência do País.

    Ficha suja e com baixíssimas possibilidades de assumir o comando do País, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) segue em primeiro lugar em intenção de votos (com percentuais que variam de 34% a 37%), segundo pesquisa Datafolha, publicada nesta quarta-feira (31).

    Ele venceria no segundo turno o governador de São Paulo, [ veja mais ]
    Comentários: (0)

  • Governo do Estado repassa cota extra do ICMS à Prefeitura

    WhatsApp Image 2018-01-30 at 13.46.57

    Na manhã desta terça-feira (30), o governo do Estado repassou a cota extra do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) aos 399 municípios do Paraná. O prefeito Cesar Silvestri Filho participou da solenidade, no Palácio Iguaçu, e recebeu cerca de R$ 1,5 milhão.

    “A maioria das prefeituras ainda está se recuperando da crise econômica e esse recurso será útil para dar um fôlego ao caixa dos municípios. No nosso caso, em Guarapuava, será utilizado para ampliar a capacidade de investimento neste ano”, disse Cesar Filho, que estava acompanhado da deputada estadual Cristina Silvestri. O valor refere-se ao pagamento de ICMS de empresas que receberam incentivos fiscais em projetos de investimentos no Estado.

    fonte: Site Prefeitura

    [ veja mais ]
    Comentários: (0)
  • Osmar no PSB Nacional

    Os ex-senador Osmar Dias pode estar próximo de ingressar no PSB para concorrer ao governo do Paraná nas eleições de outubro. Na tarde desta segunda (29), Osmar esteve reunido em Brasília com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, para conversar sobre os rumos do partido na eleição nacional. A decisão de Osmar deve levar em conta o cenário nacional, já que seu irmão, Álvaro Dias, é candidato à presidência. No PDT, Osmar e a base do partido não se entendem e parte do partido deseja trabalhar para Ciro Gomes, impossibilitando a dobrada Álvaro-Osmar.

    Image

    [ veja mais ]
    Comentários: (0)
  • Eleição pós-Lava Jato abre espaço para o ‘novo’, diz Silvestri Filho

    foto: arquivo(Jnotícias)

    Por Ivan Santos, Bem Paraná

    Cesar Silvestri Filho (PPS) é um dos mais jovens prefeitos entre as grandes cidades paranaenses. Foi eleito pela primeira vez em 2012, poucos dias antes de completar 32 anos de idade. Reeleito com mais de 60% dos votos, em 2016, se prepara hoje, aos 37 anos, para tomar uma das decisões mais difíceis de sua carreira: renunciar ao cargo ainda com quase três anos de mandato para se arriscar em uma disputa incerta como pré-candidato ao governo.

    Herdeiro de uma família de longa tradição política regional – o avô, Eleição pós-Lava Jato abre espaço para o ‘novo’, diz Silvestri Filho, também foi prefeito da cidade; o pai, Cesar Silvestri, vice-prefeito, secretário de Governo, Indústria e Comércio e da Casa Civil do governo Beto Richa e hoje comanda a Agência Reguladora do Paraná (Agepar); e a mãe, Cristina Silvestri, é deputada estadual – ele se coloca nessa eleição, mesmo assim, como um representante da renovação da política no Estado. E não vê contradição nisso. Até porque, afirma, pretende se apresentar como um nome “novo”, mas com o last [ veja mais ]
    Comentários: (0)

Blogueiro Responsável:
Jacir Queirós

 
 

Receber Informativos

Facebook

Busca